domingo, 24 de abril de 2011

Frases engraçadas

  • Quem nunca comeu melancia e acertou todas as sementes cuspindo no lixo, não sabe o que é se sentir foda



  • Na minha infância meu pai mandou eu andar na linha. Hoje cresci, sou maquinista.


  • "Estou contigo e não abro!" Disse a carteira do homem pão duro.


  • Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha.


  • Quando saio só penso em você, não consigo te esquecer, pois você é minha maior alegria, agradeço todo dia por te conhecer, preciso te dizer eu te amo meu XBOX 360.


  • Quem nunca começou a falar sobre o tempo, não sabe o que é falta de assunto.

  • Meu pênis ereto só tem dois centímetros... para chegar aos fios de eletricidade.


  • Se não existisse o 5 contra 1, eu era até gordinho.


  • Dois suicidas andando pela rua, um tropeçou e caiu, o outro se matou de dar risada!


  • Quem nunca jogou Mario no Super Nintendo não sabe o que é se divertir pisando nos outros!


  • Meu amigo é tão feio que ele foi no zoológico e o macaco pediu o cartão do advogado dele.


  • A Lei de Murphy é algo transcendente. Lavar o seu carro para fazer com que chova não funciona.


  • Fui na loja de 1,99 e dei uma note de 2, e ainda me sobrou 1 centavo pra gastar em tudo o que eu quiser!


  • Dizem que deitar no chão faz bem para as costas. Se é verdade eu não sei, mas nunca vi mendigo andando curvado.


  • Quem nunca chamou uma velha senhora de "moça" não sabe o que é fazer uma mulher feliz!


  • Tem gente que gosta de aparecer mais que cofrinho de pedreiro.


  • O ruim não é morrer é não poder espantar as moscas.


  • Produto de qualidade é o Activia, que se torna mais eficaz ainda depois de vencido.


  • Hoje vi um amigo postando frase aqui enquanto dirigia. Que loucura! Bem, vou voltar pra cirurgia aqui pessoal.


  • Quem me dera se múltiplos fossem apenas meus orgasmos e não meus problemas.


  • Até as placas tectônicas tem encontros, e eu não.


  • Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando".


  • Ei gata, me dá um beijo? Não? A bunda então nem pensar, né?


  • Meu sono é como homem safado, chega tarde e vai embora cedo.


  • Existem pessoas que só pensam em sexo, dinheiro, bebida... Sexo, dinheiro, bebida... Sexo, dinheiro, bebida...


  • Pra que inimigos se você tem professores?


  • Braço de punheteiro é sempre um maior que o outro.


  • Cuide bem de sua mão, depois do casamento ela te satisfará!


  • Pobre é meu pinto, que dorme em cima do saco.


  • Se você é o mais bonito da sua família, não quero nem conhecer o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário